Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Reflexão [4]

Olá Pessoal!!!!

A graça e Paz do nosso Senhor Jesus!

Depois de uns dias sem postar por estar doente, ói nóis aqui de novo! hehehehehe

Esses dias de folga tenho meditado muito do que é realmente uma Igreja!

Todo mundo fala, fala, fala, critica, mas não faz nada pra mudar a situação da igreja nos dias de hoje!

Então fuçando o YouTube, achei um vídeo que fala pouco, mas o essencial para que a gente pare, reflita e chegue a conclusão que a igreja somos nós e que devemos fazer a nossa parte para que ela cresça!

E é isso que o Pai quer! Que nós sejamos a sua Igreja a qual um dia Ele vem buscar!

Que Deus fale mais aos nossos corações!


Abraços!





quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ser como Criança

Olá Pessoal!!!!!

Graça e Paz da parte do nosso Senhor Deus!!!!

Hoje comemoramos o dia da Criança!!!! Aêêêêêêêêê!!!!!!

Lembro-me de quando eu era criança, eu amava esse dia, pois era muito especial pra mim!!!! Sempre havia comemorações na igreja, culto das crianças, era muito bom! Sem contar que sempre ganhava presentes dos meus pais, rsrsrsrsrs...

Minha infância foi muito linda! E carrego ainda dentro de mim, uma mulher de quase 30 anos, a inocência e a doçura de uma criança!

E é sobre isso que  o post vai abordar! Ser como criança!

Em Marcos 10: 13-15 retrata Jesus com as crianças. Vamos ler?

" E traziam-lhes meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus porém vendo isso indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o Reino de Deus. em verdade vos digo que qualquer um que não receber o Reino de Deus como um menino, de maneira nenhuma poderá entrar nele."

O que mais me chamou atenção nessa passagem fio quando o Senhor Jesus falou que o Reino de Deus pertence as crianças. Bem meu amado leitor, se a gente levar ao pé da letra, com certeza nenhum adulto vai entrar no Reino de Deus! Mas o que Jesus quis dizer com isso?

Eu entendo que todos nós devemos ser como as crianças. Mas como assim? é só prestarmos atenção no comportamento delas. Inocência ( Não vê maldade em nada), são totalmente dependentes de seus pais, sempre aptas a aprender, não tem preconceitos, nem opinião formada, não são orgulhosas, tão pouco prepotentes, soberbas. Não são egoístas, nem gananciosas!

E é assim que o nosso Salvador quer que sejamos: como crianças! Crianças espirituais!!!!!

E para sermos crianças aos Seus olhos é necessário que nasçamos de novo, nos esvaziemos de nós mesmos, abramos o nosso coração e a nossa mente para que sejamos aptos a aprender mais Dele! Sermos totalmente dependentes do amor do Senhor Jesus! E só assim poderemos herdar o Reino de Deus, como Ele mesmo falou!

Que o Senhor fale mais aos nossos Corações!!!!

Ah! E Feliz Dia das Crianças!!!!!


Abraços!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Reflexão [3]

Olá Pessoal!!

A graça e Paz do nosso Senhor Jesus!!!!

Bem amados leitores, fuçando nas minhas coisas achei um vídeo muito interessante que é uma parábola intitulada "O homem que caiu no buraco". Depois que assisti esse vídeo fiquei pensativa e só confirmei o que eu já sabia: que Religião não ajuda, nem salva ninguém! Somente o Senhor Jesus, que nos tira do poço da angústia, da tristeza, das mágoas e rancores, da miséria, da morte espiritual e nos dá a vida e  VIDA ABUNDANTE! GLÓRIA!!!!!


Que o Senhor fale mais aos nossos corações!

Abraços!








" E conhecereis a verdade e a VERDADE vos libertará." (Jo 8:32) 




segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tempo

Olá Pessoal!

A graça e Paz do nosso Senhor Jesus!

Esses dias fiz muitas perguntas ao Senhor. Coisas que eu não entendia... muitos questionamentos...perguntei oa meu Senhor o motivo de tanta coisa que eu esperava, que eu tinha a certeza que ia acontecer, não se realizou. Confesso que andei deprimida, triste, angustiada, cabisbaixo...pensei até em retroceder, pois o meu sonho, pensei eu, tinha chegado ao fim.

Existem ocasiões em nossas vidas que nos deparamos com essa situação. Então pensamos que isso não aconteceu porque estamos em pecado ou o diabo nos venceu. Eu prefiro a conclusão de que simplesmente foi a questão TEMPO. E foi justamente sobre isso que o Senhor chamou a minha atenção quando eu estava lendo em Eclesiastes 3. HÁ TEMPO PARA TUDO!




Somos muito, muito, muito IMEDIATISTAS! Se não acontecer agora, já, NOW ( como diz o meu irmão, rsrsrsrsrs) pronto! O mundo caiu, acabou tudo, não tem mais jeito, não virá mais nada, blá, blá, blá... então perdemos as esperanças, a fé, a alegria e também o que Deus poderia proporcionar, porque começamos a duvidar Dele ( mais sobre o assunto dúvida, clique aqui).

Quando passo por situações onde o que eu sonhava não se concretizou, vejo que não era o tempo de acontecer. A minha vida é dirigida por Jesus, então é Ele quem determina o tempo e o modo certo dos meus sonhos tornarem-se realidade!

Em Isaías 55: 8 e 9 (leiam, please!) o Senhor Deus diz que os Seus pensamentos e caminhos são infinitamente mais altos do que o nosso! Simplesmente porque Ele tem uma visão muito mais além da nossa. Ele é sabedor de todas as coisas! Meu caro leitor que se encontra nessa situação, já parou pra pensar se você está realmente preparado para ver e vivenciar o seu sonho? O seu sonho é o sonho Dele pra você? Será que você não precisa preparar o seu coração para receber? E foi justamente aí que o Senhor me despertou.

É meu amado leitor...há tempo para tudo! Qual é o seu tempo agora? O meu tempo é de buscar mais e mais ao Senhor, fazer a obra que Ele confiou em minhas mãos, dedicar-me a Sua Palavra, olhar para minha família que ainda não teve um encontro real com o Senhor...esse é o meu tempo! E o que eu esperava, ansiava, sonhava? Ele vai se realizar, mas no tempo certo!

Creia que os seus sonhos se realizarão, não perca as esperanças!

Aprenda, filho de Deus, a viver o Tempo de Deus! Ele sabe o que é melhor pra você!

Que o Senhor fale mais aos nossos corações e que aprendamos a esperar o Seu Tempo! E que tudo que sonhamos vai se realizar! Amém?

Abraços!