Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu Te Amo JESUS!

Eu Te Amo (Oséias de Paula)


Eu te amo mais que a abelha ama a flor
Eu te amo e como é forte o meu amor!
Eu te amo mais que tudo, mais que a vida que há em mim...
Eu te amo e nada vence esse amor que não tem fim!
Eu te amo, pois trocaste o meu fardo pela cruz...
E é assim que eu te amo JESUS!

Eu te amo mais que o preso anseia ver
Toda luz da liberdade e assim viver!
Eu te amo mais que o nauta ama a pátria que deixou
Mais que um pobre exilado, ama o chão que o desprezou
Eu te amo mais que um cego possa desejar a luz
E é assim que eu te amo JESUS!

Essa música é muito antiga, mas para mim retrata um pouco do meu amor pelo meu Jesus.

Eu, desde os nove anos, pertencia a uma igreja evangélica, como já falei no Post "Nascer de novo = Mudança". Porém não conhecia o verdadeiro Deus, o AMOR que o Senhor Jesus tinha por mim e Ele provou na cruz do Calvário, muito tempo antes de eu nascer...

Eu cresci uma pessoa muito triste. Eu sempre fui uma pessoa que gosta de rir, mas o sorriso não era verdadeiro, escondia uma tristeza enorme, um vazio infinito dentro do meu coração. Eu era muito deprimida, sentia-me a pior de todas as criaturas, não tinha ânimo, tinha complexo de inferioridade, era uma pessoa que mesmo estando rodeada de pessoas, me sentia sozinha...eu era muito vazia...

Até que um dia, não aguentando mais essa tristeza, essa angústia em meu coração, resolvi me voltar pra Jesus! Mas dessa vez, não somente voltar a frequentar uma igreja, mas ENTREGAR o meu coração, a minha vida pra ELE!

Lembro-me que quando cheguei à igreja (isso até hoje me emociona quando lembro), na oração, eu falei o seguinte: "Senhor Jesus aqui estou eu na Tua casa e diante do Senhor! Eu não vim pedir nada de material pra Ti, eu só vim aqui pra dizer ao Senhor que eu quero uma nova vida, eu quero Te conhecer, sentir o Seu AMOR em minha vida e principalmente Pai saber o que é AMAR a Ti de verdade, porque meu Deus eu não sei o que é isso..."

É isso mesmo...eu não sabia o que era amar ao Senhor...e quantas pessoas vivem suas vidas e morrem sem saber o que é isso?

Não sei o motivo de eu estar escrevendo isso...cumpro ordens do meu Amado Senhor!

E estou contando um pouco do meu testemunho de vida!

Hoje, após 4 anos desde aquele dia, o Senhor mudou a minha vida! Hoje não sou mais triste, o meu sorriso é sincero, porque sou muito feliz! Não tenho mais complexo de inferioridade, não sou mais depressiva, nem deprimida, nem vazia! E o principal: hoje eu sei o que é Amar a esse Deus tão maravilhoso que me deu nova vida!

E hoje não me canso de agradecer a Ele, o meu Lindo, o meu Senhor Jesus!

Bem, eu contei um pouco do meu testemunho, de como o Amor de Deus mudou a minha vida e como Eu O AMO!

Agora meu caro leitor, está na hora de VOCÊ contar aqui no blog ou declarar o seu AMOR PELO SENHOR!

Se o Senhor Jesus mudou a sua vida e hoje você descobriu que o AMA de verdade, conte para nós aqui do blog! 

Não sabe como?

É fácil meu irmão!

Você escreve a sua declaração de amor ao Senhor, conta sua mudança de vida ( é mudança de vida, não de bens materiais) e manda pra o cristaocotidiano@gmail.com. Coloque o seu nome, idade e a cidade onde você mora! Vamos colocar aqui no blog com todos os créditos merecidos!

Quem sabe o seu testemunho de vida ou a sua declaração de amor pra o Senhor não é o que muita gente tá precisando ler, ver? Então manda pra gente ok?

Estamos esperando...


Que Deus fale mais aos nossos corações e que cada dia venhamos descobrir e sentir o AMOR de Deus em nossas vidas!


Abraços!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Reflexão [5]

Olá Pessoal!!!!!

E aí vai mais uma Reflexão! Mais que uma reflexão é um desejo que a sua semana seja ricamente abençoada pelo nosso Deus! E se você gostar, compartilhe, ofereça a quem você ama e também a quem você não ama tanto assim! hehehehe

Então desejo a todos os leitores do meu blog:

Que o Senhor Deus os abençoe!

Eu desejo a todo vocês


Toda força de SANSÃO;


A Alegria de MIRIAM depois de atravessar
o mar vermelho!;

A Ousadia de DAVI quando dançou para
o Senhor!;



A Unção dobrada de ELISEU;


   
A Perseverança de JOSÉ
no egito;



A Sabedoria de SALOMÃO;

  
A Paciência de JÓ;

A Coragem de JOSUÉ;


A Fé de ABRAÃO; e,

A Paz e o Amor de CRISTO
Que excedem todo o entendimento!!!

Que vocês possam ter uma semana de grandes
realizações, e que  sejam tocados,
grandemente, por DEUS!!!
Nunca se esqueça,
O Amor que ELE tem por vocês;
vai muito Além do que,
vocês imaginam!
ELE TE AMA!!!

Que Deus fale mais aos nossos corações!

E meus agradecimentos ao Felipe Gaia Monteiro pela bela mensagem!

Abraços!






Que o meu amado tenha (Parte II)

Olá Pessoal!

A graça e paz do nosso Senhor Jesus!

No primeiro post falei sobre a primeira característica que devemos buscar no nosso amado (ou amada) que era o amor que Jacó tinha por Raquel (não viu? Clique aqui).

A segunda característica que achei na Palavra de Deus foi em Elcana.

Em I Samuel 1, fala sobre um homem chamado Elcana, no qual tinha 2 esposas: Penina e Ana. Penina tinha filhos, mas Ana não e por isso ela era muito amargurada e etc...mas não foi isso que me chamou atenção.

No versículo 7 e 8 de I Samuel diz que o Elcana, apesar de ter duas mulheres, amava mais Ana e que no momento dos sacrifícios Elcana dava a parte excelente para ela.

A Bíblia fala muito pouco sobre o Elcana, mas nesses versículos percebi como ele era dedicado a sua esposa. E que DEDICAÇÃO! Mesmo sabendo que ela era estéril, não a rejeitou, pelo contrário! Ele dedicou-se a ela, fazia de tudo para agradá-la! Agora eu pergunto a vocês minhas caras leitoras: quem não gostaria de ter um Elcana como esposo? rsrsrsrsrs

Então, em minhas orações, peço ao meu Senhor que o meu amado tenha a dedicação que o Elcana teve com a Ana!

Uma dica para os homens:  as mulheres gostam de atenção, de agrados, carinho e muita DEDICAÇÃO! Gostam de se sentir especiais na vida de vocês! Então seja um Elcana! hehehehehe

No próximo post, a terceira característica!

Que Deus fale mais aos nossos corações!

E que o meu amado tenha o amor de Jacó e a dedicação do Elcana...

Abraços!


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

As Raposinhas...

Olá Pessoal!


Graça e paz do Nosso Senhor Jesus!

E então? Como passaram o fim de ano? Espero que muito bem e na Presença do Senhor!

Não vou negar que estava com muuuuuuuiiiiitasssss saudades de postar...o blog andava um tanto quanto abandonado, mas com um pouco de organização, vou postar com mais frequência nesse ano de 2012.

E o primeiro post do ano vai começar com um versículo que, todas as vezes que eu leio, o Senhor fala muito ao meu coração, com relação ao que deixamos entrar em nosso coração e o quanto nos enganamos a respeito do pecado.

Então vamos ao versículo:


"Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal as vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor. " Ct 2:15


Uma vez estava em minha casa quando liguei a televisão e vi um pastor pregando sobre esse versículo. Jamais pensei que o mesmo seria o primeiro passo para eu me libertar de um sentimento que há anos me consumia.

Ele explicava que a vinha era o nosso coração e que "Raposas" eram aqueles "pecadões" (vale salientar que pra Deus não há pecado, pecadinho ou pecadão) como adultério, fornicação, matar, roubar, enfim, aqueles pecados que todos nós achamos feio, torcemos a cara quando vemos alguém fazendo isso. Achamos que nós cristãos, pelo fato de não praticarmos esses pecados nos consideramos santos, e existem alguns que se acham "especiais" por não cometerem tais atos. Enxergamos somente as "Raposas", mas... e as "Raposinhas"?

E o que são as "Raposinhas"? São aqueles pequenos delitos, as pequenas coisas que fazemos, os mínimos detalhes como um pensamento pecaminoso, o preconceito, a fofoca, o julgamento, as pequenas chateações do dia-dia, as preocupações, uma lembrança de alguém que te fez mal, uma palavra mal proferida...

É meu caro leitor desse blog... e são esses "detalhes" que deixamos escapar...são justamente esses detalhes que nos impedem de alcançar uma vida plena com o Senhor Jesus!

Em certa ocasião, conversando com meu pastor, comentei com ele que o diabo, há um tempo, não muito distante, agia na vida das pessoas com as Raposas. Porém, nos dias de hoje, percebi que ele trabalha exatamente com as Raposinhas. Muitas vezes, ele, o nosso inimigo, sabe que você não vai matar, nem se prostituir, beber, fumar. Porém ele sabe que o seu coração é sensível e é exatamente aí que ele age te provocando, fazendo com que o seu coração, aos poucos, fique sujo. E se não não estivermos vigiando, orando, examinando as Escrituras constantemente, com certeza iremos retroceder e perderemos o que há de mais precioso em nossas vidas: A Presença de Deus!

E era justamente o que estava acontecendo comigo. Eu estava num grau tão avançado que cheguei a perder a minha paz. Eu não conseguia mais orar, sentir a presença do Senhor e muito menos escrever. Pedia inspiração a Ele, mas como eu ia escrever, como Jesus poderia me usar com o meu coração sujo e distante Dele? Mas nunca é tarde para recomeçar, voltar, pedir perdão, levantar-se novamente e novamente sentir a Paz que só Jesus pode proporcionar! Aleluia!

"Orai e Vigiai": isso foi o que o Senhor Jesus nos falou!

Que o Senhor Deus fale mais aos nossos corações e que guardemos os nossos corações das RAPOSAS e RAPOSINHAS!


Abraços!