Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Que o meu amado tenha (Parte II)

Olá Pessoal!

A graça e paz do nosso Senhor Jesus!

No primeiro post falei sobre a primeira característica que devemos buscar no nosso amado (ou amada) que era o amor que Jacó tinha por Raquel (não viu? Clique aqui).

A segunda característica que achei na Palavra de Deus foi em Elcana.

Em I Samuel 1, fala sobre um homem chamado Elcana, no qual tinha 2 esposas: Penina e Ana. Penina tinha filhos, mas Ana não e por isso ela era muito amargurada e etc...mas não foi isso que me chamou atenção.

No versículo 7 e 8 de I Samuel diz que o Elcana, apesar de ter duas mulheres, amava mais Ana e que no momento dos sacrifícios Elcana dava a parte excelente para ela.

A Bíblia fala muito pouco sobre o Elcana, mas nesses versículos percebi como ele era dedicado a sua esposa. E que DEDICAÇÃO! Mesmo sabendo que ela era estéril, não a rejeitou, pelo contrário! Ele dedicou-se a ela, fazia de tudo para agradá-la! Agora eu pergunto a vocês minhas caras leitoras: quem não gostaria de ter um Elcana como esposo? rsrsrsrsrs

Então, em minhas orações, peço ao meu Senhor que o meu amado tenha a dedicação que o Elcana teve com a Ana!

Uma dica para os homens:  as mulheres gostam de atenção, de agrados, carinho e muita DEDICAÇÃO! Gostam de se sentir especiais na vida de vocês! Então seja um Elcana! hehehehehe

No próximo post, a terceira característica!

Que Deus fale mais aos nossos corações!

E que o meu amado tenha o amor de Jacó e a dedicação do Elcana...

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comentem!