Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O homem que Duvida

Olá Pessoal!!!! Como vai o povo mais lindo e abençoado desse mundo? rsrsrsrsrsrsrs

Hoje quero falar com você meu caro leitor que anda com dúvidas em seu coração!

Este post surgiu de uma conversa com uma pessoa muito especial em minha vida. E pelo que conversamos ela anda com muitas dúvidas...

Há um tempo atrás eu também era assim, uma pessoa consumida pelas dúvidas! Só confiava na "força do meu braço", ou seja, nos meus conhecimentos, na minha graduação, em meus amigos e familiares. Mas peraí! Tava faltando EU confiar em Alguém, Alguém que faria toda a diferença em minha vida! E era exatamente Nele que eu não confiava e duvidava muito do que Ele poderia fazer em minha vida.

É meu amigo que está aí do outro lado da telinha...é essa Pessoa mesmo que você tá pensando... O Senhor Jesus. Eu sempre duvidava Dele...é verdade, não vou ser aqui hipócrita dizendo que eu acreditava Nele! Eu até falava que sim, que confiava, mas dentro de mim...só a misericórdia!srsrsrsrsr. Na minha cabecinha de avestruz eu não entendia porque eu deveria confiar em Deus. Foi uma luta tremenda contra o meu eu...
Bíblia fala que a fé é a CERTEZA das coisas que você ainda não vê e nem toca! Cara isso é sobrenatural!!!!!


Você aí meu irmão, minha irmã, que está lendo este post...você que está nesta situação de dúvida...Deus tem falado ao seu coração, confirmado, mas você ainda se pergunta: será? Será que foi mesmo o Senhor que falou comigo? Mas as coisas não mudaram? Eu não vejo nada! Em Tiago 1: 6 e 7 diz que quando você pede algo duvidando, Deus não poderá te conceder; e ele ainda faz uma comparação do homem que duvida com a onda do mar: INCONSTANTE!

Que você ao ler esse post (inclusive a pessoa com quem conversei) venha meditar em tudo que foi dito. Não perca tempo! Lance neste momento a sua vida, os seus problemas ao Senhor, confia Nele de todo seu coração! Ele quer mudar a sua vida, te fazer feliz, mas dê crédito ao que Ele diz! Espera e você verá que valeu a pena não duvidar!

Que Deus fale mais aos seus corações...

4 comentários:

  1. God is great! Deus não nos prometeu um mar de rosas nessa vida, mas devemos saber que Ele sempre está conosco, inclusive nos momentos ruins! Como disse Kelly em seu pior momento, em uma oração q virou uma música!

    Como você é tão forte?
    Como é se sentir tão livre?
    Seu coração é realmente algo.
    Seu amor é um completo mistério para mim.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Érikah...

    Como a constância é importante.
    Sem ela não somos capazes de quase nada.

    Que Deus continue abençoando o seu blog, que é lindo e cheio de conteúdo RELEVANTE (o mais importante).

    Um grande abraço,
    Equipe BV Films
    ou melhor família ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficamos pensando no assunto aqui.

    O ponto X da questão é por que essas dúvidas nos abalam. Será que é por que não nos alimentamos da Palavra de Deus, oramos e por isso não conhecemos o que cremos?!

    Algo para refletir...

    Grande abraço, querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga,
    Este post foi muito importante para mim hj.
    O blog tá lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! Comentem!