Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Uma Dica de música!

Olá Galera do Cotidiano de um Cristão

Primeiro peço desculpas pelo atraso do post. Era pra ter sido ontem, mas tive um contratempo (doença) e infelizmente não pude postar!

Mas para honra e glória do nosso Senhor Jesus eu estou muito bem! Então vamos a música!rsrsrsrs

Bem você que tá aí nesse domingão, sem nada pra fazer, enjoado da sua Playlist eu tenho uma dica de uma música bem legal!

Quando escuto essa música, faço dela a minha oração ao meu Deus! Não sei se vocês já ouviram, mas espero que como eu você também faça dela a sua oração ao Rei!

Então vamos a Ela! Vou postar o vídeo, porque é melhor ver o clipe né?


O nome da música é #ENVOLVE-ME da @brunaolly !

Que o Senhor fale aos seus corações através desse louvor!



Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comentem!