Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu Te Amo JESUS!

Eu Te Amo (Oséias de Paula)


Eu te amo mais que a abelha ama a flor
Eu te amo e como é forte o meu amor!
Eu te amo mais que tudo, mais que a vida que há em mim...
Eu te amo e nada vence esse amor que não tem fim!
Eu te amo, pois trocaste o meu fardo pela cruz...
E é assim que eu te amo JESUS!

Eu te amo mais que o preso anseia ver
Toda luz da liberdade e assim viver!
Eu te amo mais que o nauta ama a pátria que deixou
Mais que um pobre exilado, ama o chão que o desprezou
Eu te amo mais que um cego possa desejar a luz
E é assim que eu te amo JESUS!

Essa música é muito antiga, mas para mim retrata um pouco do meu amor pelo meu Jesus.

Eu, desde os nove anos, pertencia a uma igreja evangélica, como já falei no Post "Nascer de novo = Mudança". Porém não conhecia o verdadeiro Deus, o AMOR que o Senhor Jesus tinha por mim e Ele provou na cruz do Calvário, muito tempo antes de eu nascer...

Eu cresci uma pessoa muito triste. Eu sempre fui uma pessoa que gosta de rir, mas o sorriso não era verdadeiro, escondia uma tristeza enorme, um vazio infinito dentro do meu coração. Eu era muito deprimida, sentia-me a pior de todas as criaturas, não tinha ânimo, tinha complexo de inferioridade, era uma pessoa que mesmo estando rodeada de pessoas, me sentia sozinha...eu era muito vazia...

Até que um dia, não aguentando mais essa tristeza, essa angústia em meu coração, resolvi me voltar pra Jesus! Mas dessa vez, não somente voltar a frequentar uma igreja, mas ENTREGAR o meu coração, a minha vida pra ELE!

Lembro-me que quando cheguei à igreja (isso até hoje me emociona quando lembro), na oração, eu falei o seguinte: "Senhor Jesus aqui estou eu na Tua casa e diante do Senhor! Eu não vim pedir nada de material pra Ti, eu só vim aqui pra dizer ao Senhor que eu quero uma nova vida, eu quero Te conhecer, sentir o Seu AMOR em minha vida e principalmente Pai saber o que é AMAR a Ti de verdade, porque meu Deus eu não sei o que é isso..."

É isso mesmo...eu não sabia o que era amar ao Senhor...e quantas pessoas vivem suas vidas e morrem sem saber o que é isso?

Não sei o motivo de eu estar escrevendo isso...cumpro ordens do meu Amado Senhor!

E estou contando um pouco do meu testemunho de vida!

Hoje, após 4 anos desde aquele dia, o Senhor mudou a minha vida! Hoje não sou mais triste, o meu sorriso é sincero, porque sou muito feliz! Não tenho mais complexo de inferioridade, não sou mais depressiva, nem deprimida, nem vazia! E o principal: hoje eu sei o que é Amar a esse Deus tão maravilhoso que me deu nova vida!

E hoje não me canso de agradecer a Ele, o meu Lindo, o meu Senhor Jesus!

Bem, eu contei um pouco do meu testemunho, de como o Amor de Deus mudou a minha vida e como Eu O AMO!

Agora meu caro leitor, está na hora de VOCÊ contar aqui no blog ou declarar o seu AMOR PELO SENHOR!

Se o Senhor Jesus mudou a sua vida e hoje você descobriu que o AMA de verdade, conte para nós aqui do blog! 

Não sabe como?

É fácil meu irmão!

Você escreve a sua declaração de amor ao Senhor, conta sua mudança de vida ( é mudança de vida, não de bens materiais) e manda pra o cristaocotidiano@gmail.com. Coloque o seu nome, idade e a cidade onde você mora! Vamos colocar aqui no blog com todos os créditos merecidos!

Quem sabe o seu testemunho de vida ou a sua declaração de amor pra o Senhor não é o que muita gente tá precisando ler, ver? Então manda pra gente ok?

Estamos esperando...


Que Deus fale mais aos nossos corações e que cada dia venhamos descobrir e sentir o AMOR de Deus em nossas vidas!


Abraços!

3 comentários:

  1. QUE BOM QUE TÁ DE VOLTA... (AMBOS MODOS) LOUVO AO SENHOR POR VC. MINHA AMADA IRMÃ/PRIMA. QUE O SENHOR SEJA SEMPRE SEU ESCUDO.

    ResponderExcluir
  2. Estive a ver algumas coisas em seu blog. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha sou portugues. Se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-la como minha amiga virtual, isto é, nao quero que se sinta coagida a faze-lo mas apenas se deseja. Se achar que nao merece a pena fico-lhe grato na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

    ResponderExcluir
  3. ESTAVA PRECISANDO LER OBRIGADA POR DEIXAR JESUS TE USAR

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! Comentem!