Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ser como Criança

Olá Pessoal!!!!!

Graça e Paz da parte do nosso Senhor Deus!!!!

Hoje comemoramos o dia da Criança!!!! Aêêêêêêêêê!!!!!!

Lembro-me de quando eu era criança, eu amava esse dia, pois era muito especial pra mim!!!! Sempre havia comemorações na igreja, culto das crianças, era muito bom! Sem contar que sempre ganhava presentes dos meus pais, rsrsrsrsrs...

Minha infância foi muito linda! E carrego ainda dentro de mim, uma mulher de quase 30 anos, a inocência e a doçura de uma criança!

E é sobre isso que  o post vai abordar! Ser como criança!

Em Marcos 10: 13-15 retrata Jesus com as crianças. Vamos ler?

" E traziam-lhes meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus porém vendo isso indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o Reino de Deus. em verdade vos digo que qualquer um que não receber o Reino de Deus como um menino, de maneira nenhuma poderá entrar nele."

O que mais me chamou atenção nessa passagem fio quando o Senhor Jesus falou que o Reino de Deus pertence as crianças. Bem meu amado leitor, se a gente levar ao pé da letra, com certeza nenhum adulto vai entrar no Reino de Deus! Mas o que Jesus quis dizer com isso?

Eu entendo que todos nós devemos ser como as crianças. Mas como assim? é só prestarmos atenção no comportamento delas. Inocência ( Não vê maldade em nada), são totalmente dependentes de seus pais, sempre aptas a aprender, não tem preconceitos, nem opinião formada, não são orgulhosas, tão pouco prepotentes, soberbas. Não são egoístas, nem gananciosas!

E é assim que o nosso Salvador quer que sejamos: como crianças! Crianças espirituais!!!!!

E para sermos crianças aos Seus olhos é necessário que nasçamos de novo, nos esvaziemos de nós mesmos, abramos o nosso coração e a nossa mente para que sejamos aptos a aprender mais Dele! Sermos totalmente dependentes do amor do Senhor Jesus! E só assim poderemos herdar o Reino de Deus, como Ele mesmo falou!

Que o Senhor fale mais aos nossos Corações!!!!

Ah! E Feliz Dia das Crianças!!!!!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comentem!