Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tempo

Olá Pessoal!

A graça e Paz do nosso Senhor Jesus!

Esses dias fiz muitas perguntas ao Senhor. Coisas que eu não entendia... muitos questionamentos...perguntei oa meu Senhor o motivo de tanta coisa que eu esperava, que eu tinha a certeza que ia acontecer, não se realizou. Confesso que andei deprimida, triste, angustiada, cabisbaixo...pensei até em retroceder, pois o meu sonho, pensei eu, tinha chegado ao fim.

Existem ocasiões em nossas vidas que nos deparamos com essa situação. Então pensamos que isso não aconteceu porque estamos em pecado ou o diabo nos venceu. Eu prefiro a conclusão de que simplesmente foi a questão TEMPO. E foi justamente sobre isso que o Senhor chamou a minha atenção quando eu estava lendo em Eclesiastes 3. HÁ TEMPO PARA TUDO!




Somos muito, muito, muito IMEDIATISTAS! Se não acontecer agora, já, NOW ( como diz o meu irmão, rsrsrsrsrs) pronto! O mundo caiu, acabou tudo, não tem mais jeito, não virá mais nada, blá, blá, blá... então perdemos as esperanças, a fé, a alegria e também o que Deus poderia proporcionar, porque começamos a duvidar Dele ( mais sobre o assunto dúvida, clique aqui).

Quando passo por situações onde o que eu sonhava não se concretizou, vejo que não era o tempo de acontecer. A minha vida é dirigida por Jesus, então é Ele quem determina o tempo e o modo certo dos meus sonhos tornarem-se realidade!

Em Isaías 55: 8 e 9 (leiam, please!) o Senhor Deus diz que os Seus pensamentos e caminhos são infinitamente mais altos do que o nosso! Simplesmente porque Ele tem uma visão muito mais além da nossa. Ele é sabedor de todas as coisas! Meu caro leitor que se encontra nessa situação, já parou pra pensar se você está realmente preparado para ver e vivenciar o seu sonho? O seu sonho é o sonho Dele pra você? Será que você não precisa preparar o seu coração para receber? E foi justamente aí que o Senhor me despertou.

É meu amado leitor...há tempo para tudo! Qual é o seu tempo agora? O meu tempo é de buscar mais e mais ao Senhor, fazer a obra que Ele confiou em minhas mãos, dedicar-me a Sua Palavra, olhar para minha família que ainda não teve um encontro real com o Senhor...esse é o meu tempo! E o que eu esperava, ansiava, sonhava? Ele vai se realizar, mas no tempo certo!

Creia que os seus sonhos se realizarão, não perca as esperanças!

Aprenda, filho de Deus, a viver o Tempo de Deus! Ele sabe o que é melhor pra você!

Que o Senhor fale mais aos nossos corações e que aprendamos a esperar o Seu Tempo! E que tudo que sonhamos vai se realizar! Amém?

Abraços!

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz! Comentem!