Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Castelo de Mentiras

Olá Pessoal!!!!!

A Graça e a Paz do Nosso Senhor Jesus!!!!

Bem meu caro leitor deste blog, o post de hoje é sobre uma coisa que me dá nojo, que eu fico "Tiririca" (com todo respeito ao nosso Deputado) da vida:  A MENTIRA!

Então esse post é uma dica para aquelas pessoas que gostam disso. Tem muita gente de mal gosto por aí não é mesmo?

Meus estimados leitores, você já reparou o tamanho do estrago que uma mentira pode fazer em uma vida? Pois é! Mas o estrago MOR que isso pode proporcionar é a ida "direto, sem escalas, ligeirinho pro INFERNO!

Você acha que estou sendo muito radical? Nada! Quem falou coisa parecida foi o Senhor Jesus! Ele falou que o mentiroso jamais herdaria o Reino dos Céus. Então chame Jesus de radial também!

Ele também disse que quem mente é "filho do diabo" (não os blogueiros como falou o Silas Malafaia, rsrsrsrs). E porque o Senhor falou isso? Simplesmente porque o diabo é o "pai da mentira!" E, sinceramente, não queria e nem quero ter esse indivíduo como meu pai. ECA!

A mentira é viciante. Comparo o vício de mentir com o vício de beber, fumar, jogar, usar drogas ilícitas, enfim, quem mente é encarcerado, preso e não tem forças para se libertar. O negócio é tão sério que há pessoas que mentem tanto que não sabem mais distinguir a verdade da mentira! Que horror!

Você meu caro leitor até pode me falar que mente por uma "boa causa". Ao longo das minhas observações e por experiência própria, não vejo nenhuma "boa causa" em mentir. Você ou eu podemos nos dar bem por um tempo, mas a VERDADE, ESSA QUE É SOBERANA, UM DIA VEM À TONA! E como é que você vai ficar? Uma hora ou outra, você vai ter que encarar!

A Bíblia diz que os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor. Sabe, eu queria saber porque as pessoas mentem, sabendo elas que um dia serão descobertas...

Então meu caro leitor, fica a dica para você que se encaixa nesse perfil. Para já com isso! Como Twittei mais cedo "Cuidado! A mentira não te dá alicerces e o seu 'Castelinho de Mentiras' vai ruir, desabar! Não falte nunca com a verdade!

Meu amigo só a verdade que liberta, faz um bem danado e melhor nos deixa mais próximos do Senhor e nos leva para o CÉU! Glória!


Que Deus fale mais aos nossos Corações e falemos somente a VERDADE!

Abraços!

4 comentários:

  1. Uau vasa! Que lapada SANTA!!! Glória a Deus por vc ter sido usada numa franqueza tão forte. É isso aí, é o que temos de ter no coração: Compromisso com a Verdade que liberta- JESUS!!! Bjão! Tati

    ResponderExcluir
  2. Nossa texto massa, me fez lembrar do que li hoje mais cedo em Efésios 4:23-25

    "E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.

    Por isso, DEIXAI A MENTIRA, e FALAI A VERDADE cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros."

    Deus abençoe você hermana, que o Senhor continue te usando mais e mais...

    Felipe Henrique

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiramente vos digo que sua palavra está amparada nos ensinamento de Jesus. Parabéns pelo texto e por buscar trazer conteúdos de edificação.

    ResponderExcluir
  4. Eta mulher ''arretada''!! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! Comentem!