Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Dica de Culinária! Huuuummmmm!!!!!!

Olá pessoal!!!!!

Graça e Paz do Nosso Senhor Jesus!


Bem meus queridos leitores, o Senhor Jesus falou que não é só de pão que vive o homem, mas da Palavra de Deus! Concordo, mas também temos que comer né? Como diz a minha mãezinha querida: "saco vazio não fica em pé!" rsrsrsrsrs

E como no Cotidiano de Um Cristão tem também o alimento, hoje vou passar para as LEITORAS e os LEITORES que gostam de cozinhar uma receita da minha mãe! Vocês vão adorar!!!!

Mãe tô com saudade da sua comidaaaaa!!!! rsrsrsrsrsrs

Bem pessoal a receita é bem comum aqui no Nordeste, mas a minha mãe deixou mais Nacional!Eu batizei de BOLO DE MILHO DA MAMÃE! hehehehehe

Então vamos à receita?

Bolo de milho da mamãe

Ingredientes:


1 lata de Leite Condensado da sua marca favorita ( pode ser em caixinha também, mas tem que ser da mesma quantidade da lata)


1 lata de Milho Verde da sua marca favorita (pode ser em caixinha também, mas tem que ser da mesma quantidade da lata)


Fubá de milho ( a mesma medida da lata de leite condensado)


Açúcar (mesma medida da lata de leite condensado)


200g de coco ralado


4 colheres de sopa (colher de cozinhar, aquela grande) de manteiga ou margarina de sua preferência


4 ovos

Modo de preparo:


Coloque tudo no liquidificador ( começando pelo leite condensado) e vá batendo no modo "Pulsar" até obter uma consistência homogênea.


Unte uma forma ( de sua preferência), coloque a massa do bolo.


Coloque o bolo no forno pré-aquecido por aproximadamente 40 minutos. A temperatura do forno é média.


Deixe esfriar e delicie-se! hehehehe!


Espero que gostem do bolo! Na minha casa faz um sucesso danado!

Ah! E deixe o seu comentário se gostou ou não!

Abraços!

Um comentário:

  1. Não sei o pq, mas acho que esse bolo me é familiar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    #DELÍCIA

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! Comentem!