Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Lembre-se do que Deus te disse!

Olá Pessoal!!!!

A graça e Paz da parte do Nosso Deus!

Estava esses dias pensando como às vezes nos esquecemos das promessas do Senhor, do que Ele disse para nós!

Em um dia, quando estamos muito atribulados, chegando ao ponto do desespero, dobramos os nossos  joelhos e pedimos ao Senhor uma resposta. Então abrimos a Palavra e ela fala tanto ao nosso coração! São palavras que nos confortam, nos levantam e nos faz ir à guerra! Porém, um dos nossos inimigos (além do diabo) chamado tempo nos faz novamente ficarmos em estado de tristeza! Ele vai passando e você não vê nenhuma mudança, nada aparentemente aconteceu; a impressão é que só piorou! E é nessa hora que nos esquecemos do que Deus nos falou. Olhamos para o vendaval que assola a nossa vida, murmuramos e perguntamos: onde está o nosso Senhor?

Na Bíblia temos milhares de promessas e elas se encaixam perfeitamente em nossas vidas. Em Isaías 55:11, o Senhor Deus fala que NENHUMA, eu falei NENHUMA palavra que Ele fala volta vazia, ou seja, não deixa de ser cumprida! Trocando em miúdos TUDO que o Senhor fala se cumpre, porque ELE é fiel! OH GLÓRIA!

Se você meu caro leitor está passando por isso: um dia Deus falou contigo, mas o tempo passou e nada ainda aconteceu, você está desanimado, sem esperança pare um pouco! Medite na palavra do Senhor! Peça pra ele relembrar tudo o que Ele já falou pra você! Não perca as esperanças nem a fé! Não saia do seu lugar! O único interessado que você esqueça do que Deus te falou é o diabo! Então derrote-o declarando tudo o que o Altíssimo disse para você e pela fé veja todas elas se cumprindo em nome de JESUS!!!!!!

Lembre-se: Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa!

Que o Senhor fale mais aos nossos Corações!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comentem!