Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Buscai ao Senhor!


Olá Pessoal!!!!!



A Graça E Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!



O  que escrevo aqui hoje falou muito forte ao meu coração. O Senhor tem me despertado e me cobrado o que diz no Salmo 105: 4.

"Buscai ao Senhor e sua força; buscai a sua face continuamente."

Em Isaías 55, no versículo 6 diz o seguinte sobre buscar a Deus:

" Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."

Eu fico meditando cá com os meus botões e percebo a importância de buscarmos ao Senhor! Isso pode até ser ser redundante, lógico, óbvio, clichê...você meu caro leitor pode até pensar: mas é claro que é importante buscar ao Senhor! Mas eu te pergunto: você tem buscado ao Senhor?

Pare um pouco e veja a sua caminhada com Cristo. Você continua sendo aquele servo de Deus, lá no início, no primeiro amor, onde você tinha prazer em buscar a face do Senhor Jesus? Ou você relaxou um pouco porque tá se achando espiritual demais e que não há necessidade de buscar a Deus da mesma forma?

Pode ser até óbvio, mas eu posso afirmar com toda certeza que não estamos mais do mesmo jeito de quando estávamos no comecinho da fé! Não temos mais tanto prazer em orar, ler a Palavra, meditar, orar pelas madrugadas, jejuar... precisamos reconhecer isso...

Estamos inertes, cômodos, mornos (isto mesmo, mornos como a igreja de Laodicéia)! Vejo no twitter, nos blogs, muitas palavras bonitas sobre todas as áreas da vida principalmente na área financeira e sentimental, os blogs estão cheios, as pessoas gostam ( eu mesma coloquei um post sobre isso) e não é errado falar sobre isso. Entretanto, não percebemos que se buscarmos ao Senhor de todo nosso coração e constantemente todas essas áreas serão amplamente abençoadas. A maioria de nós fazem o inverso: primeiro buscam a realização nessa vida pra depois se preocupar com a vida espiritual... triste situação.

Que ao ler esse post venhamos refletir e perguntarmos a nós mesmos: eu estou buscando a Deus ou buscando as minhas satisfações, meus anseios, meus desejos? Estou buscando a Presença Dele como antes ou relaxei? Eu tenho mesmo buscado a Deus ou estou só brincando de servo Dele?

Falei o que Ele me mandou falar...

Que Deus fale mais aos nossos corações!

Abraços!

Obs. Igreja de Laodicéia: veja Apocalipse 3: 14-22.

Um comentário:

  1. Erika,

    Estamos otimistas! Deus tem incomodado a sua Igreja e tem se feito presente, vide pelo seu post e muitos outros que estão sensíveis a sua voz. Cremos que Ele prepara algo muito maravilhoso para nós!

    Vamos orar e nos preparar!
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! Comentem!