Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ansiedade Parte II - A Fronteira Final, rsrsrsrsr

Olá Pessoal!!!!!!!

Depois de quase uma semana matando um bocado de gente de ANSIEDADE ( é pra aprender a não ser ansioso,rsrsrsrs) hoje finalmente vamos postar a segunda parte desse tema tão importante nos dias atuais.

Ah meu querido leitor...não sabe o que eu tô falando? Clique aqui e veja a primeira parte!

Bem, eu falei no post anterior que pra esse problema existe um remédio. Num é aquele controlado, o famoso "TARJA PRETA" que os médicos receitam. Aí você não se aguenta mais e pede desesperadamente para eu falar! Tá bem, eu falo! Ops! Eu não! ELE: O senhor JESUS! Olha o que ELE, o Sábio, disse há aproximadamente 2011 anos.

" Por eu falo a vocês: Não andeis cuidadoso com a vida de vocês, pelo que vão comer ou beber, nem pelo seus corpos, pelo o que vão vestir.Não é a vida maior que o mantimento e o corpo não é maior do que a vestimenta? Olhem, reparem nas aves do céu, que nem plantam, nem colhem, nem guardam e o Pai Celestial as alimenta. Será  que vocês não tem mais valor do que elas? E quem poderá com todos esses cuidados aumentar em 1 centímetro a sua altura? E quanto a se vestir porque estão tão preocupados? Olhem, observem os lírios do campo! Elas crescem, nem trabalham... mas posso garantir que nem Salomão, em toda sua riqueza e glória, se vestiu como um deles. Então filhos, pensem! Se Deus veste a erva do campo que hoje tá lá, mas amanhã pode ser cortada e jogada ao fogo, não suprirá todas as suas necessidades, povo de pouca fé!? Então não andem preocupados com o que vão comer, vestir. Estejam certos disso que o meu Pai sabe todas as suas necessidades. Porém uma coisa eu digo a todos: busque em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas em suas vidas! Não se preocupem com o dia de amanhã, basta cada dia o seu mal."(Mateus 6: 25-34, na linguagem de hoje, rsrsrsrs).

Meu caro leitor desse blog... eu preciso falar mais alguma coisa? Vi várias passagens na Bíblia que falam sobre a ansiedade, mas o Senhor me disse: "Filha eu já falei sobre isso, só faça-os lembrar!"

O remédio queridos é o Senhor Jesus! Creia que Ele está em você! Se atualmente você anda preocupado em como arranjar um emprego, se vai casar, o que vai comer amanhã, como vai resolver o seu problema... PARE! Acalme-se! Fale com o Senhor neste momento! Faça a seguinte oração (agora tem que fazer com sinceridade e de coração aberto, sem medo): Senhor Jesus, neste momento estou aqui falando com o Senhor com 1 objetivo: entregar tudo, eu falei TUDO em Suas mãos! A partir de agora a minha vida inteira está no Senhor, bem como a minha ansiedade! O Senhor é quem vai me dirigir, guiar os meus passos! Senhor Jesus eu confio em TI! AMÉM!

Amados, faça o teste! Eu fiz e deu certo! O Senhor me abençoou de maneira poderosa! E mais: hoje vivo em PAZ! Quer coisa melhor? rsrsrsrsrs

Que o Senhor fale mais aos nossos corações...

Abraços!

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz! Comentem!