Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Ei! Psiu! Você é o melhor de Deus!

Olá Pessoal!!!!!!

A graça e a Paz do nosso Senhor Jesus!!!!



Bem meus queridos leitores, hoje não ia postar, mas lendo a Bíblia e meditando nela, percebi algo interessante e gostaria de compartilhar com todos vocês! Ah e também para refletirmos...

Estava lendo em Gênesis, mais precisamente na parte onde Deus criou o homem. Vamos lá?

 "E criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."

Cara, eu fico pensando na felicidade que Deus sentiu quando nos criou. Ele fez tudo: dia, noite, as águas, a terra, o céu, as estrelas, o sol, a lua, os vegetais e os animais. Mas ele deixou sua melhor criação por último: o homem.  Ele pensou em cada detalhe, nos fez com perfeição. Nos fez imagem e semelhança Dele. Ele criou tudo, essa terra inteirinha pra nós.

Somos tão especiais pra Ele que não fomos criados como os animais. Para que vivêssemos Ele nos deu o seu Próprio Espírito!

"E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas; e o homem foi feito alma vivente."

E Deus não satisfeito em só formar o homem, queria também que ele tivesse a maior comodidade, e plantou um jardim especialmente para ele!
"E plantou o Senhor Deus um jardim do Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado."

Meu caro leitor é só pensar! Deus amou o homem de maneira especial, porque nós somos a melhor criação que Ele fez! É isso mesmo! Você é o melhor de Deus!

Sabemos que depois disso o homem pecou, caiu, não porque comeu o fruto proibido, mas pela sua desobediência a palavra que o Senhor Deus falou! O primeiro homem pagou e pagamos até hoje o preço por não obedecermos a Deus. Mas mesmo assim, Ele não nos deixou de amar, não desistiu de nós e traçou o plano da Salvação!

E esse plano se concretizou no dia que o Senhor Jesus, na cruz do Calvário, morreu, se sacrificou por nós, para que, novamente nos tornássemos imagem e semelhança de Deus!

Aí muitas vezes falamos que não temos valor, que não somos nada, que Deus não tá mais nem aí pra gente... Como assim? Temos sim muito, mas muito valor mesmo para Ele! Ele nos ama! O diabo, que morre de INVEJA da gente, é que nos faz pensar assim! Tá repreendido em nome de Jesus! Eu tenho valor, eu sou a melhor, a mais perfeita criação de Deus!

Então meu querido leitor que tá na deprê, se liga! Leia, medite nessa palavra e pensa! Veja o quanto você é especial! Se alguém falou o contrário é MENTIRA! O homem natural, esse que tá distante do Senhor, não sabe o que está falando. Ele não sabe de nada!

E lembre do que o Senhor Jesus falou:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."


Que Deus fale mais aos nossos Corações!!!!!

Abraços!
 Criação do homem: Gênesis 1: 26; cap. 2 e 3. Citação de Jesus: João 3:16

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz! Comentem!