Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

CALE-SE!

Olá Pessoal querido do Cotidiano de Um Cristão!!!!!


Graça e Paz do Nosso Senhor Jesus!!!!!



O post de hoje é sobre uma coisa que sempre deveríamos fazer (principalmente nós do sexo feminino, rsrsrsrsr) que é Calarmos, fecharmos a "matraca" mesmo!

Deus tem falado muito comigo nesses dias a respeito disso.

O ser humano tem uma tendência horrível, posso até falar que "diabólica" para falar demais. Meu querido, minha querida, você já reparou o quanto nós falamos durante o dia? Se ainda não, repare...

Muitas vezes falamos o que não devemos falar ou abrimos nossa boquinha "abençoada" na hora errada. A palavra do Senhor nos afirma em Provérbios 10:19 que é na multidão das palavras que nós nos embaraçamos. Por falarmos demais e principalmente o que não se deve machucamos pessoas, nos machucamos,  pecamos contra o Senhor Deus, perdemos uma vida, perdemos as bênçãos, a paz, nos enrolamos, entramos em confusões, contendas...ufa! Quanta coisa desagradável nos acontece hein?


Não é agora que iremos deixar de falar... a gente num vai virar mudo né? ( com todo respeito a essas pessoas). O que eu quero dizer é que devemos tomar muito cuidado em nosso falar!

Tiago em sua epístola falou que o "homem seja pronto para ouvir, tardio para falar e tardio em irar-se". Tenho certeza que não foi à toa que o Senhor nos fez com dois ouvidos e UMA boca,rsrsrsrs.

Então meu caro litor desse blog, que a partir de hoje você faça como eu estou fazendo (eu também falava demais viu?) CALE-SE! Que só saia da sua boca palavras que edifiquem, que consolem, mas também a verdade acima de tudo! Se o seu problema é que você já argumentou demais e ninguém te ouve, eu te aconselho, não argumente! Não tente convencer a quem quer que seja, deixa isso nas mãos do Senhor! Há tempo para tudo e há momentos nessa vida que devemos ficar calados para ouvirmos a Voz do Senhor e vermos Ele agir ao nosso favor para que, só assim, você possa finalmente abrir a sua boca e falar o que Ele fez por  você! OHHHHHH GLÓRIAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Que Deus fale mais aos nossos Corações!

Abraços!

Um comentário:

  1. Erika, que Deus continue iluminando a sua mente para falar conosco!

    "A palavra branda desvia o furor,
    mas a palavra dura suscita a ira."
    Provérbios 15.1-2

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! Comentem!