Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Não da pra agradar todo mundo!

bom dia povo mas feliz da terra!!!!!!!!
que domingo de preguiça!rsrsrsrs
mas não pode em! pq esse é um dia reservado pra vc que passou a semana toda sem poder ir a casa do PAI, ir até a sua igreja hoje! Orar, adorar, buscar do Senhor o que de melhor Ele tem pra vc que é a sua Gloriosa presença!!!!!!!!!! então vamos pra igreja em!rsrsrs.

O que vou contar pra vc nesse domingão é uma história que fala de algo que é bem dificil de acontecer!será que podemos agradar todas as pessoas que convivem com a gente? eu na minha opinião acredito que não! Nem Jesus agradou né! quem sou eu pra agradar?! então leia e medite nessa pequena história:


O avô, o Neto e o jumento




Há muito tempo, viajando pelo interior, seguia um velho que vinha montado em seu jumentinho, conduzido por seu netinho, que puxava o animal pelo cabresto. Aquela jornada estava longe de ser um lazer. Eles tinham uma finalidade ir a uma feira na cidade grande, onde tentariam vender o animal de estimação e conseguir dinheiro para o sustento do velho e seu único neto, órfão de pai e mãe.


E assim seguiram caminho a fora. Ao passarem por um vilarejo habitado por muitas pessoas, logo começaram a ouvir críticas:

"Que absurdo!", falava aquela gente, com os ânimos bastante exaltados ao ver a criança a pé e o velho montado no jumento. " o juizado da infância e da juventude tem que saber disso e tomar as devidas providências! Como pode uma coisa dessas? Que desnaturado!", comentavam.

Sentindo-se desconfortável diante daquela situação tão constrangedora, o velhinho de pronto trocou de posição com o menino, que agora seguia montado no jumento, com avô puxando o animal. "Bom , agora certamente ninguém ficara chocado, nem falará nada!, pensou ele.

E assim tocaram em frente sua jornada. Mas ao entrarem num outro vilarejo, novamente ouviram críticas:

"Que absurdo! Coitado do velhinho! Ele é quem tinha de estar montado sobre o jumento, não o menino! isso não é possível! Que mundo é esse no qual ninguém respeita o estatuto do idoso? Aonde nós vamos parar?", diziam.

E novamente o velhinho, quase sem saber mas o que fazer, trocou os lugares. Sentou-se sobre o jumentinho junto com o menino e, assim, continuaram sua jornada.

Na cidade seguinte, os comentários foram muito mas fortes:

"Olhem que absurdo! Coitadinho do pobre jumento, carregando esses dois marmanjos! A sociedade protetora dos animais devia tomar alguma prvidência!", era o que se ouvia.





Moral da história: nunca será possível agradar a todos. Quem insistir, certamente será um frustado na vida.

Deus tem dado a fé para que cada um ande de acordo com ela. Não de acordo com a opinião alheia!


Então é isso!!!!!!!!!

vc esta vendo né que não dá pra agradar a todos mas tem um a quem temos que agradar que é o que Senhor supre todas as nossas necessidades!

fiquem na paz e um abraço do tamanho do nosso Deus!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comentem!