Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

IDE!

Olá Pessoal!!!!!!!


Desejo primeiramente um excelente restante de dia na graça do Senhor Jesus Cristo!

Hoje pela manhã estava meditando na Palavra do Senhor, no livro de Atos, onde o apóstolo Filipe, dirigido pelo Senhor foi ao encontro de um eunuco etíope.

Esse eunuco era mordomo-mor da rainha dos etíopes e ele tinha ido a Jerusalém para adoração. E no caminho de volta estava lendo o livro de Isaías, mais precisamente no capítulo 53.

Filipe correu ao seu encontro e vendo-o ler perguntou-lhe se ele entendia. O eunuco respondeu que como ele entenderia se não havia ninguém para ensiná-lo e que gostaria muito de saber sobre quem as Escrituras Sagradas estavam se referindo. Então o apóstolo, inspirado pelo Espírito Santo, começou a falar sobre Jesus. O final da história é que o eunuco creu em Jesus, se converteu e foi batizado!

Essa palavra falou muito ao meu coração e me fez relembrar do que o Senhor Jesus nos mandou fazer: IDE! Foi a primeira frase que veio em minha mente! "IDE por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura!"




Sabe, o que percebo hoje em dia é que nós, cristãos, nos preocupamos muito com as nossas próprias vidas: se vamos casar, se estamos bem ou não, enfim, olhamos muito para o nosso próprio "umbigo". Somos muito egoístas e queremos Deus só pra nós! Quantas vezes nos esquecemos de prestar atenção naquelas pessoas, que ás vezes estão tão próximas de nós, que sofrem, padecem sem conhecer o que realmente o Senhor significa?

Muitas vezes nos acovardamos, temos receios e medos ou até mesmo nos envergonhamos de evangelizar, sermos chamados de "fanáticos". Mas porque nos envergonharmos do Evangelho se  Ele é o Poder de Deus? Paulo frisou bem isso...

Que hoje possamos parar e refletir...será que estou falando do amor de Deus ou estou brincando de ser cristão? será que eu realmente estou fazendo o IDE que Ele mandou? Será que tenho amor pelas pessoas que estão sofrendo e morrendo sem conhecer o Senhor e o verdadeiro sentido  do seu sacrifício naquela Cruz?

Sempre é bom e conveniente que nos examinemos...

Que Deus fale mais aos nossos corações!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comentem!