Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vida de Aparência...

Olá Pessoal!!!!

A minha vidinha anda meio que conturbada, mas não posso deixar de postar o que o Senhor propõe em meu coração...Ele é o meu Deus, meu Mestre e não posso desobedecê-lo! Então em meio a correria dessa semana (que ainda bem termina no sábado,rsrsrsrs) aí vai mais um post!


Bem, ontem à noite estava trabalhando na Exposição Agropecuária da cidade e conversa vai, conversa vem, brincadeiras, muitas fotos... eu parei e fiquei meditando...

Nesse ínterim, vi algumas pessoas que se dizem "Evangélicas" com o comportamento totalmente diferente de quando está na igreja.

Eu fico pensando o motivo dessas pessoas fazerem isso...a quem elas querem enganar? E o mais interessante é que esse tipo de "Evangélico" vive de aparência. Dentro da igreja, é muito pentecostal, mas quando estão fora das vistas dos irmãos ou do pastor, tem um comportamento totalmente contraditório a Palavra de Deus.

Isso me lembra do que o Senhor Jesus falou a respeito dos fariseus...o mestre os comparou como "Sepulcros Caiados": por fora a coisa mais linda do mundo, entretanto por dentro eram podres! Vivem de aparência, como se fosse relevante o que o homem acha...e o Senhor? Como fica nessa história?

Se você não sabe ainda meu amado, Deus vê tudo! Nada, simplesmente NADA passa despercebido por Ele!

Eu já fui assim, uma fariséia mesmo! Achava que se eu vivesse de aparência estaria tudo bem...Mas na hora que o homem não via, eu fazia e pensava cada coisa que hoje fico envergonhada só em falar...

Meu caro leitor, se você é um cristão que vive de aparências, saiba que você está se enganando! E enganar-se a si mesmo é a pior coisa que existe! Além de te afastar do Senhor (porque Deus trabalha não com os que vivem de aparência, mas com os sinceros de coração), vai também te trazer marcas, vergonha e dor...

A Palavra do Senhor nos diz que temos que ser santos em toda nossa maneira de viver! Temos que andar em santidade na igreja, na escola, no clube, numa viagem, no shopping com os amigos, em casa com nossos familiares, no trabalho e até em uma exposição agropecuária, rsrsrsrs!

Então reflita nisso! Sempre é tempo de voltar e se arrepender! Não deixe essa oportunidade passar...Viva em santidade e não de aparências!

Que Deus fale mais as nossos corações!

Abraços!

Um comentário:

  1. refletir é o mas eu tenho feito hj! mas pode ter certeza que essa mensagem falou comigo!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz! Comentem!