Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Você é Bem-Aventurado!

Olá Pessoal!!!!!!

A Graça e Paz do nosso Senhor Jesus!

Bem queridos leitores do Cotidiano de Um Cristão...vou começar esse post relembrando o motivo da criação desse blog.

Desde que me voltei de verdade para o Senhor nasceu em meu coração o desejo de fazer algo pelo Reino Dele,  por gratidão a tudo que Ele fez em minha vida, bem como mostrar as pessoas que ainda não O conhecem como é a vida ao lado desse Deus tão maravilhoso. Porém queria fazer a obra do Senhor à minha maneira, ou seja, eu não queria fazer um blog. Então o Senhor começou a me cobrar e não teve jeito... tive que obedecer a voz do Senhor...

Entretanto, desde que comecei este blog (eu espero que esteja ajudando a muita gente), muitas coisas tem se levantado contra mim e esses acontecimentos tem tentado matar a coisa mais bonita que existe dentro de mim: A Alegria (quem me conhece sabe o que estou falando).

Tenho orado ao meu Senhor e pedido a Ele sabedoria e forças para vencer....

Sempre falo que os piores sentimentos que um ser humano pode demonstrar é o sentimento de desprezo e falta de reconhecimento. Isso me deixa muito angustiada e tentou apagar a alegria que existe em minha vida... nem postar eu queria mais...

Então abri a Palavra em Mateus 5, que fala sobre as bem-aventuranças, mais precisamente nos versículos 11 e 12 onde o Senhor Jesus fala como é bem-aventurado os que sofrem perseguições, injúrias e desprezo por causa Dele. E Ele manda nos alegrarmos porque o nosso galardão (recompensa) será grande nos céus (e acredito que aqui na terra também). Cara, isso foi como um bálsamo que tirou toda dor que havia em meu coração!

Você meu caro leitor que é um servo de Deus, que é dedicado em tudo que faz, tem comportamento de uma pessoa que realmente segue a Jesus e por causa disso você é perseguido, desprezado e não é reconhecido no trabalho, na família, na escola...saiba que você é um BEM-AVENTURADO! O próprio Senhor Jesus quem disse!

E vou te dar um Conselho, presta atenção!


Não saia de sua posição de servo do Senhor, não desista, não deixem que matem a sua alegria! Esse é o momento de buscar mais a Presença de Deus, então busque-O de todo coração! Não guarde mágoas nem rancores dos seus perseguidores, pois o Próprio Jesus falou que devemos amar os nossos inimigos e orar por quem nos persegue! Mantenha-se firme até o fim! Não entregue o ouro ao bandido (no caso o diabo)! Deus tem uma grande obra em sua vida! Não deixe que a tristeza te consuma e se o Nosso Mestre entregou algo para você fazer, mas tudo de ruim se levanta para desistir, saiba que você está no caminho certo! Não desista, não pare! Olha para o alvo que é Jesus! Descansa, Ele cuidará de você e te capacitará!

E nunca se esqueça: A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!

Esse post serviu pra mim também...

Que Deus fale mais aos nossos corações!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comentem!