Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Família x Deus x Obediência

Olá Pessoal!!!!!!

E aí? Como passaram o fim de semana? Eu espero que tenha sido tão legal quanto o meu! Recebi visitas especialíssimas: meus pais e o meu maninho, rsrsrsrsrs...

E é inspirado nessa visita que o post de hoje do Cotidiano de Um Cristão é sobre a FAMÍLIA!!!!!

Eu sempre falo que a minha família é o meu maior tesouro aqui neste mundo. Claro que nunca esquecendo de que o Senhor Jesus é o Primeiro em meu coração! E graças ao meu Deus que hoje eu reconheço...

Falo isso porque quando eu era adolescente achava que os meus pais eram muito "quadrados", chatos, falavam e brigavam demais comigo. Quando eles me aconselhavam, eu sempre achava que estavam exagerando. Lembro que quando eu queria desobedecê-los sempre vinha em meu coração a palavra do Senhor que diz:

"Honra a teu pai e a tua mãe para que se prolongue os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá (Ex: 20; 12)"
Não vou negar que por várias vezes eu os desobedeci, mas paguei o preço e muitas vezes caro! E no final eu reconhecia que os meus pais estavam com toda razão e eu obviamente ERRADA!

Hoje com meus 29 anos de idade, uma mulher formada, independente, olho para trás e voltando para o presente, vejo a recompensa pela obediência, por ouvir os conselhos dos meus pais.

Da mesma forma é com o nosso Pai Celestial. Ele nunca quis e nem quer o mal dos seus filhos, muito pelo contrário! Ele nos quer ver felizes, realizados, pois foi para isso que Ele nos fez! Entretanto, quantas vezes o Senhor nos aconselha, nos adverte, orienta como Pai amoroso e zeloso que Ele é, e nem damos ouvidos? Falamos que é exagero, que não vai acontecer nada? E no final das contas, quando não obedecemos a sua voz, saímos machucados, magoados e até totalmente destruídos sendo obrigados a reconhecer que o Senhor tinha toda razão...

Você que é um jovem ou você aí que é jovem como eu beirando os 30 anos, rsrsrsrsrs.... ouça os seus pais! Agradeço a Deus por ter seguido os conselhos deles e ao mesmo tempo eu fico pensando como teria sido a minha vida se eu não os tivesse honrado! Com certeza não estaria aqui escrevendo este post pra vocês...

Da mesma forma que com nossos pais, devemos também ser com o nosso Senhor Jesus! Devemos sim, por obrigação, mas também com amor e posso até falar para o nosso próprio bem, ouvir o que Ele nos fala através da sua Palavra, tomar a direção que Ele quer para nós! Fazendo isso pode ter certeza que você será o mais bem-aventurado dos homens e tudo que você pedir o Pai concederá! Essa é a recompensa pela nossa OBEDIÊNCIA!

Ah! E já ia me esquecendo...ame a sua família e lembre-se de que os nossos pais são representantes de Deus aqui na terra para cuidar de nós!

Que o Senhor fale mais aos nossos corações!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comentem!