Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo: Um Agradecimento

Olá Pessoal!!!!!!

Graça e Paz da Parte do nosso Senhor Jesus!!!!


Como eu tuitei logo cedo, quase todos os blogs falarão ou já falaram sobre esse dia tão especial: O DIA DO AMIGO! rsrsrsrsrs

Então o Cotidiano de Um Cristão será mais um a falar! Mas em forma de AGRADECIMENTO!

Essa pessoa que vos escreve não é uma pessoa rodeada de amigos. Confesso que tenho poucos amigos, mas os que tenho são de um valor inestimável e agradeço ao Senhor Jesus pelos poucos amigos que tenho. E venho por meio deste post agradecer a cada um deles.

Começo falando dos meus melhores amigos: meus pais e meu irmão! Obrigada aos meus pais por me colocarem no caminho certo e se hoje sou um ser humano melhor, devo isso a vocês. Eu os amo muito e hoje reconheço o valor que vocês merecem ter. Tem o meu irmãozinho também! Obrigada pela sua amizade, poque sei que, apesar de termos nos desentendido algumas vezes, continuamos nos amando! Sinto muitas saudades de vocês...

Andréia minha amiga!!!! Quantas coisas passamos juntas! No tempo que estávamos desempregadas... lembra no dia que fomos atrás de emprego que no fim não tínhamos mais dinheiro pra voltar pra casa?kkkkkk...e no meio do caminho falávamos que ainda íamos rir de tudo aquilo? Hoje, graças a Deus quando nos lembramos, damos boas risadas. Quanta coisa passamos hein? Mas o Senhor foi conosco e estamos bem, não como queremos, ainda...rsrsrsrsrs... Saudades de você amiga!!!! Podemos estar distantes, mas sempre ligadinhas! Jamais pagarei pelo que você fez por mim. Muito obrigada!


Quero agradecer a amigos que nunca vi, mas graças a internet pude conhecê-las, especialmente a Tatiana Marinho (@crent100glamour). Amiga já te falei isso, mas é um prazer e um privilégio ter te conhecido. Nossas conversar pra lá de abençoadas, já renderam tantos posts em seu blog não é? Que Deus continue te usando mais e mais pra nos proporcionar a Boa Palavra e boas risadas também!

Felipe! Outra pessoa que conheci pela internet. Você sabe que pra mim é mais que um amigo... quantos conselhos você me deu hein? Como a gente ajudou um ao outro em oração, em longas conversas, nos desentendemos algumas vezes também (mas é normal), rsrsrsrsr. E como colaborador desse blog, conta histórias maravilhosas sobre o nosso Deus! Muito obrigada pela sua paciência, pelo seu amor e compreensão...


Deixei essa pessoa por último não porque ela mereça, mas pela sua importância na minha vida! Ele que foi o mais amigo, deu a sua própria vida por mim, transformou a minha vida e me deu razão pra continuar sonhando. Senhor Jesus, muito obrigada por ser o meu Amigo de Verdade!  Você que nunca me abandonou, nem me rejeitou quando eu estava longe de ti. O Senhor me trouxe de volta aos Seus braços e isso eu nunca vou pagar! Faltam-me palavras pra expressar o tamanho do meu Amor por TI! Só me resta agradecer!

E você que está lendo este post que ainda não é amigo desse Jesus tão maravilhoso, porque não dá uma chance pra Ele? Ele quer ser o seu melhor amigo! Sei que neste mundo existem verdadeiras amizades, mas este amigo pode te deixar, te abandonar, mas o Senhor Jesus não! Esse não te deixará jamais! O motivo? Porque Ele TE AMA! Então não perca tempo! De onde você está mesmo, fale com Ele! Ele está bem pertinho de você! Confesse nesse momento, do fundo do seu coração, que você deseja te-LO como o seu AMIGO! Garanto a você que não vai se arrepender...


E FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz! Comentem!